26 setembro 2020 - 3:42

Polícias Militar e Civil prendem suspeitos por homicídios em Laguna e em Orleans

Na manhã desta quinta-feira, dia 26, as guarnições de serviço da polícia militar de Braço do Norte com apoio de policiais civis efetuaram a prisão de dois homens suspeitos de cometerem o crime de homicídio na cidade de Orleans, na localidade de Rio Glória e de um homicídio ocorrido no final de semana em Laguna.
Após receber informações da Agência de Inteligência sobre o paradeiro dos suspeitos, que estariam em um carro no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte, a guarnição deslocou até o local onde avistou o referido veículo. Ao tentar realizar a abordagem e dar ordem de parada, os suspeitos empreenderam fuga, momento que a guarnição iniciou o acompanhamento.
Durante a fuga os suspeitos realizaram diversas manobras perigosas além de ameaçar pedestres e não atenderem às ordens de parada. Em dado momento da perseguição, os suspeitos arremessaram o veículo sobre a viatura da Polícia Civil causando danos e colocando a vida dos policiais em risco. Após o apoio de outras guarnições, foi logrado êxito em realizar a abordagem e a prisão dos dois indivíduos.
Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para os procedimentos cabíveis. Além de serem suspeitos do crime de homicídio, os dois homens responderão pelos crimes de dano contra patrimônio público, trafegar em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande movimentação de pessoas, gerando perigo de dano e embriaguez ao volante.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-