26 novembro 2020 - 1:37

Policial militar é morta pelo ex-marido em Forquilhinha

A policial militar Regiane Miranda do 9° Batalhão foi morta a tiros pelo companheiro, no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha, na manhã desta segunda-feira, dia 13. Após atirar contra a ex-esposa, o homem colocou fim na própria vida.

A ocorrência segue em andamento. Conforme informações preliminares, a PM atuava na guarnição de Forquilhinha. No local, além da Polícia Militar, estão a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Em nota, a Polícia Militar se manifestou. Confira:

É com grande pesar que a Polícia Militar (PM), informa o falecimento da 3º Sargento Regiane Miranda do 9° Batalhão. A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 13, no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha. As informações iniciais dão conta que a Sargento Regiane foi vítima de feminicídio praticado pelo ex-marido, que após cometeu suicídio. A Policial Militar ingressou na corporação em 2004, foi por muitos anos instrutora do PROERD e atuava com grande ênfase no policiamento de proximidade. A Sargento atualmente estava lotada na guarnição da Polícia Militar (PM) de Forquilhinha. O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) está realizando o trabalho pericial. A ocorrência ainda está em andamento.

Fonte: tnsul.com

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-