29 março 2024 - 11:16
- Anúncio -

Polícia prende suspeito de ter cometido um roubo e oito furtos em Tubarão

Durante a prisão o suspeito resistiu

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, na tarde dessa sexta-feira (19), prendeu preventivamente JFM, de 35 anos.

A cidade de Tubarão foi tomada por uma onde de furtos, principalmente, à estabelecimentos comerciais. A equipe da DCFR realizou inúmeras diligências no intuito de identificar o autor de tais furtos e acabou por identificá-lo como sendo JFM, indivíduo com inúmeras passagens policiais por crimes de furto e roubo.

É importante registra que em um dos fatos investigados, ocorrido no dia 15 de janeiro deste ano, o suspeito pulou o muro de uma residência e ameaçou a nora do proprietário e subtraiu dois computadores e um aparelho de celular.

Instaurou-se o competente inquérito policial e, após a colheita de robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia coordenador da DCFR representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito que foi deferido pelo juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

De posse do mandado de prisão, os policiais da DCFR diligenciaram no sentido de localizar o indivíduo, tendo o encontrado no bairro Passo do Gado. No momento da captura, o suspeito resistiu à prisão, agredindo os policiais e impedindo a sua algemação, tendo sido imobilizado.

JFM foi encaminhado à DCFR, submetido a um termo circunstanciado de ocorrência pela prática em tese do crime de resistência, interrogado e indiciado pela autoridade policial e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-