9 agosto 2022 - 11:43

Polícia prende dois homens após roubo em empresa de Braço do Norte

Na manhã desta quinta-feira, 09, a Polícia Civil e Militar de Braço do Norte deflagraram a “Operação RAÍZES”, para o cumprimento de 06 (seis) ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar e 05 (cinco) de prisão.

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Comarca de Braço do Norte após parecer favorável do Ministério Público, em investigação de roubo a uma empresa.

O roubo ocorreu em uma empresa de Braço do Norte no dia 08 de outubro de 2021, quando dois homens armados com arma de fogo teriam rendido funcionários e subtraído cerca de R$ 25.000,00.

Os trabalhos investigativos identificaram o grupo criminoso que praticou o delito. Segundo o delegado de polícia Eder Matte, cinco integrantes foram identificados, dos quais dois foram presos nesta manhã, de 19 anos e 32 anos.

Outras três pessaos estão foragidas. Um inquérito policial está em andamento na Delegacia de Polícia. Outras diligências serão realizadas para esclarecer a participação de outras pessoas.

A operação contou com o apoio do SAER/PCSC de Criciúma (Serviço Aeropolicial da PCSC), policiais civis das Delegacias de Polícia de Santa Rosa de Lima, Gravatal, Armazém, Grão Pará, São Ludgero e policiais militares do PPT de Braço do Norte, canil de Braço do Norte e Agência de Inteligência de Gravatal.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-