26 setembro 2020 - 1:02

Polícia Militar recupera veículo com registro de furto e criminosos fogem na mata

Nesta segunda-feira, dia 07/09, por volta de 15 horas, a Polícia Militar foi acionada por um morador de Pedras Grandes informando que havia um veículo com registro de furto escondido nas proximidades de uma igreja na comunidade de Rio do Pouso Alto. Ao chegar no local foi feito contato com moradores das proximidades que informaram a localização exata do veículo.

Foto: Divulgação/PMSC

O veículo estava em um terreno de difícil acesso de plantação de eucalipto e foi possível perceber que ele estava sendo preparado para ser retirado do local, pois já havia sido retirada a plotagem da Prefeitura de Pedras Grandes para dificultar o reconhecimento. Assim, havia grande possibilidade dos autores estarem escondidos no local do fato.

Diante disso, foi solicitado apoio de outras guarnições e durante esse tempo um veículo Fiat Palio de cor cinza apareceu no local para resgatar os autores. Que então se iniciou um acompanhamento no intuito de abordar o veículo que conseguiu empreender fuga sentido Gravatal x Tubarão, pela Estrada Geral do Rio do Pouso Alto.

Após a chegada do apoio, as guarnições realizaram busca na mata onde o veículo foi encontrado fazendo com que os 2 autores saíssem do local sendo vistos por populares correndo em direção a igreja da comunidade, que se iniciou uma nova busca na mata, nas proximidades da igreja, porém, os autores não foram mais localizados.

Participaram da ocorrência viaturas de Gravatal, Pedras Grandes e PPT de Braço do Norte. Diante dos fatos foi realizada a entrega do veículo na Central de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos cabíveis.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-