19 setembro 2020 - 5:55

Polícia Militar realiza apreensão de arma, munições e prisão de masculino, em Lauro Müller

Na tarde do último domingo, 23/08, durante patrulhamento no bairro Barro Branco em Lauro Müller, uma guarnição policial se deparou com um veículo que ao notar a viatura policial empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhados taticamente pelo bairro Barro Branco Velho, Mina Nova e quando estavam em sentido ao bairro Itanema, em uma curva acentuada, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes.
Logo em seguida foram abordados e com o motorista foram encontradas munições calibre .28 e em busca veicular os policiais encontraram uma espingarda calibre .28.
Em conversa com os policiais o autor confessou ter em sua residência mais munições, o que foi constatado em busca posterior.
O outro ocupante do veículo foi encaminhado ao Hospital pelo SAMU.
O motorista realizou o teste do bafômetro que constatou sua embriaguez, tendo como resultado mais que o dobro do limite regulamentado para configuração de crime.
Após, foi proferida pela Autoridade Policial Militar voz de prisão em face do autor pelos inúmeros crimes cometidos, sendo ele encaminhado para Central de Flagrantes e ficará à disposição da Justiça.
As medidas administrativas relativas às infrações de trânsito cometidas também foram tomadas.
Com informações da Polícia Militar de Lauro Müller.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-