20 setembro 2020 - 5:28

Polícia Militar prende traficante de drogas no bairro Pouso Alto, em Gravatal

Além das substâncias ilícitas também foi apreendido 363,00 reais em dinheiro, um aparelho de celular e uma máquina de cartão do mercado pago

Nesta sexta-feira, dia 26/06, a guarnição da Polícia Militar em rondas na Rodovia SC 370, deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita as margens da rodovia, no Bairro Pouso Alto, em Gravatal.

Ao realizar a abordagem foi efetuado a busca pessoal nos dois masculinos e identificado um deles, onde foi encontrado no bolso da bermuda dois aparelhos celular e 100,00 reais em espécie e no bolso esquerdo uma meia com 3 balões pretos dentro, que dentro dos balões estavam algumas porções de substâncias análoga à cocaína. A guarnição de serviço já possuía conhecimento de inúmeras denúncias envolvendo o autor e seu veículo VW/Golf, na prática de tele-entrega de drogas.
Com o outro abordado nada de ilícito foi encontrado, o mesmo relatou que é a segunda vez que compra droga deste traficante. A primeira vez foi em Tubarão em um posto de combustível. Relatou o cidadão que é usuário de cocaína e conhece o abordado somente pela venda de drogas. O usuário estava em Armazém e realizou o pedido da droga, sendo que o traficante pediu que este viesse até o Bairro Pouso Alto em Gravatal para fazer a venda.
A poucos metros a frente a guarnição pode visualizar o veículo VW/Golf, de propriedade do autor que foi solicitado apoio ao canil de Tubarão e da PMRv de Gravatal, que na chegada da guarnição K9 da Polícia Militar, o cachorro localizou 3 porções de substâncias análoga à cocaína localizado no interior do veículo na parte da frente da marcha embaixo do aparelho de som, dentro do painel do veículo dificultando a localização em uma suposta abordagem policial.
Além das substâncias ilícitas também foi apreendido no interior do veículo 363,00 reais em dinheiro, um aparelho de celular e uma máquina de cartão do mercado pago.
Diante dos fatos todos envolvidos e objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Gravatal para realização dos procedimentos cabíveis. 

Fonte: PMSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-