21 setembro 2020 - 1:38

Polícia Militar prende criminosos antes mesmo de a vítima saber que sua residência havia sido arrombada.

Nesta terça-feira, 11, por volta das 10h, Policiais Militares foram chamados para atender uma ocorrência onde indivíduos estariam em atitude suspeita com objetos de origem duvidosa, as margens da Rodovia SC-434.

Em seguida uma nova ligação informou que os suspeitos haviam entrado em um veículo RENAULT SYMBOL branco, direção o centro de Garopaba.

Com todas as guarnições cientes, não demorou muito e o veículo já estava abordado nas proximidades do Supermercado Silveira em Garopaba.

No interior do veículo os policiais encontraram três pessoas, naturais do Rio Grande do Sul, todos com passagens por diversos crimes como Roubo, Furto, Tráfico e até Homicídio. Um dos criminosos possuía inclusive mandado de prisão em aberto pelo crime de Roubo.

Além disso, os policiais identificaram vários objetos de origem duvidosa como roçadeiras e motosserra.
Diante das versões desencontradas todos os abordados foram conduzidos até a Delegacia.

Enquanto os policiais buscavam informações sobre a origem dos objetos uma vítima havia ligado para polícia informando que sua casa, localizada no Bairro Araçatuba, havia sido arrombada, sendo que ao chegar na Delegacia reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.

Todos os criminosos, com vastas fichas criminais, foram presos em flagrante para posterior encaminhamento à Unidade Prisional de Imbituba.

Polícia Militar de Garopaba

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-