24 setembro 2020 - 7:29

Polícia Militar monta força-tarefa para prender homem que atirou contra policiais

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) montou uma grande operação na tarde desta terça-feira, dia 31, em Criciúma. O objetivo foi localizar os suspeitos de atirar em dois policiais militares no bairro Renascer no momento em que uma guarnição da PM cumpria um mandado de prisão ativo, pelo crime de roubo.
O comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, determinou o deslocamento de apoio de todas as equipes especializadas da PMSC, como o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Choque, Batalhão de Aviação, Canil e Polícia Militar Rodoviária.
A Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram juntas na ação, unindo forças para capturar os criminosos. Todas as equipes de Inteligência das Forças de Segurança Pública também estão atuando em conjunto desde os fatos.
O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade destaca a união de esforços na tentativa de capturar o responsável por atirar contra os policiais e informa “Só iremos sair daqui quando eles forem capturados”.
Denúncias podem ser encaminhadas por meio dos telefones 190, ou pelo 181 da Polícia Civil, aplicativo PMSC Cidadão ou Rede de Vizinhos.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-