13 julho 2024 - 10:25
- Anúncio -

Polícia Militar é acionada após briga de casal, em Orleans

A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira, dia 9

Após ser acionda, a guarnição da Polícia Militar de Orleans se deslocou até a rua Vidal Ramos, na área central da cidade, pois segundo solicitação, havia uma discussão entre casal em um apartamento.

Chegando no local, a guarnição foi até o referido apartamento e foi recebida pela vítima, que estava bastante nervosa, apresentando lesão no cotovelo direito e hematomas nos braços. Informando que havia brigado com seu esposo e que ele estava no banheiro.

Segundo a PM, ao entrar no apartamento, foi observado mancha de sangue na entrada e no chão da cozinha. O Autor em seguida apareceu com suas vestes rasgadas e também com hematomas no braço e abdômen. Foi conversado com ambos sobre o acontecido, onde cada um relatou sua versão. A vítima demostrou interesse em não representar contra o autor, porém, ela demonstrava nervosismo e estava com lesões.

Foi dado voz de prisão para o autor, explicando os procedimentos legais a partir daquele momento. O Autor demostrou tranquilidade e acatou as ordens impostas, não sendo necessário o uso das algemas. Assim, a guarnição encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Criciúma.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<