30 setembro 2020 - 5:18

Polícia Militar de Lauro Müller tem novo comandante

Sargento Gledson Assis de Oliveira tem 25 anos dedicados à atividade Policial Militar

Na tarde desta quarta-feira, 19, na sede da Câmara de Vereadores, em solenidade que atendeu às regras de segurança contra a pandemia do novo coronavírus, aconteceu a assunção do novo comando da Polícia Militar de Lauro Müller, o 3º Sargento PM Gledson Assis de Oliveira.

A troca de comando se deu em razão do falecimento do Comandante 2º Sargento PM Rodrigo Rabelo Citadin, ocorrida em maio do corrente ano.

Durante a solenidade, o Comandante da 6ª Região de Polícia Militar, Coronel Evandro de Andrade Fraga, e o Comandante da Guarnição Especial de Içara, Tenente-coronel Cléber da Silva Benedet Inácio, em forma de homenagem ao Sargento Rodrigo Citadin, entregaram um buquê de flores para sua esposa, Rosângela Martins Citadin.

O novo Comandante do Destacamento PM de Lauro Müller, Sargento Gledson Assis de Oliveira, tem 25 anos dedicados à atividade Policial Militar, tendo ingressado na corporação no ano de 1995 e exercia até então a função de Sub Comandante no mesmo local que agora irá comandar.

Após o ato de assunção, foi realizada na cidade de Lauro Müller a Operação ADSUMOS, com a realização de barreiras policiais e abordagem de pessoas no intuito de coibir a prática de crimes, contando com o apoio de guarnições policiais de toda região.

Fonte: PMSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-