21 outubro 2020 - 3:58

Polícia Militar realiza Operação Barreira em Grão-Pará.

A Polícia Militar de Grão-Pará vem realizando Operações de Trânsito na cidade, como forma de preservação e garantia da ordem pública.

No dia 21 de julho, durante uma operação barreira, em uma abordagem, fora apreendida uma arma de fogo, modelo Rifle, que estava no banco de trás do veículo, além de 94 munições intactas.

Foto: Divulgação/PM

Como rotina, na noite de ontem, quinta-feira, por volta das 23 horas, durante Operação Barreira na Rodovia SC 370, na Cidade de Grão-Pará, foi efetuada a abordagem de um veículo Ford Ka com placas de Braço do Norte, conduzido por um masculino, de 24 anos de idade. Efetuada a busca pessoal foi localizado um torrão de substância semelhante à cocaína pesando aproximadamente 100 gramas. Questionado, o autor relatou ter efetuado a compra naquela data, na região conhecida por Área Verde, na cidade de Tubarão. Ainda, relatou que pagou a quantia de 3 mil reais, e que iria fazer a venda na cidade de Braço do Norte, o que lhe renderia cerca de 6 mil reais. Em ato contínuo, o autor informou que em sua residência havia uma balança de precisão, a qual também fora apreendida. O autor confessou que realiza tráfico de drogas há aproximadamente 08 anos. Diante dos fatos, o masculino foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para lavratura dos procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
A Polícia Militar de Grão-Pará continuará efetuando as Barreiras Policiais, pois temos a convicção de que o crime anda sobre rodas. Dentre todas as nossas missões, atuamos ainda como fiscalizadores do trânsito, como forma de proteger a vida dos cidadãos de bem.

Logo, as fiscalizações continuarão, com respeito e respaldo no Código de Trânsito Brasileiro.

Polícia Militar BN
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-