19 abril 2024 - 8:11
- Anúncio -

Polícia Militar apreende dois rifles na Serra do Corvo Branco, em Grão-Pará

Dois homens assumiram a posse do armamento e foram detidos

Nesse domingo, dia 21, dois rifles, ambos calibre 22, foram apreendidos durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) na Serra do Corvo Branco, em Grão-Pará. As armas estavam em um veículo Hyundai HB20, placas de Braço do Norte, onde estavam quatro homens – dois deles assumiram a posse do armamento e foram detidos. De acordo com a PM, o motorista do veículo tentou fugir ao se aproximar da barreira policial. Após acompanhamento, o carro foi parado cerca de cinco quilômetros depois.

Em busca pessoal, nada de irregular foi encontrado, porém, no carro foi localizado em cima do banco traseiro um rifle calibre 22, de fabricação Americana, com uma luneta acoplada. Também foram encontrados o ferrolho do rifle e o silenciador. A arma não possui nenhum tipo de registro e um dos abordados, 44 anos, assumiu a posse.

No porta-malas do veículo, foi localizado outro rifle da marca calibre 22, este registrado em nome de outro abordado, também de 44 anos. A arma estava montada e ainda foram localizados no veículo uma pochete com 41 munições calibre 22 e dois carregadores municiados, além de outras 76 munições do mesmo calibre.

O condutor do veículo e o outro passageiro, 24 e 46 anos, foram qualificados como testemunhas. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte onde foram entregues o material apreendido.

Com informações do Portal Engeplus

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-