sábado, 11 julho 2020 - 5:36

Polícia Identifica homem que joga pedra em vidraça de conveniência

Nesta segunda-feira, 01, circulava em redes sociais a imagem de um homem flagrado por câmeras de videomonitoramento particular jogando uma pedra contra o vidro de uma conveniência localizada próximo a lagoa das capivaras, em Garopaba.

Após coletar informações os policiais diligenciaram e descobriram onde possivelmente estaria o homem que aparecia nas imagens, sendo então localizado e identificado.

Em conversa com os policiais o homem, de 23 anos, admitiu ser a pessoa que aparece na imagem e relatou que estava sob efeito de álcool e cocaína.

No local os policiais encontraram inclusive a bermuda que o homem usava quando foi filmado pelas imagens.

Todas as informações foram registradas e encaminhadas para policia civil para judicialização do ato criminal.

Infelizmente, não nos alegra saber que o mesmo indivíduo, natural do Rio Grande do Sul, já havia sido preso por furto por Policiais de Garopaba em fevereiro de 2020 e ganhou o direito de recorrer em liberdade no dia 08 de maio, passado apenas três meses da prisão.

As informaçãoes são do Comandante da Polícia Militar de Garopaba – 2ªCIA/GEIB Israel Nascimento Damásio “O trabalho policial termina com a prisão ou identificação do autor do crime. A manutenção da prisão, a penalização do autor ou a ressocialização são responsabilidades de outros órgãos.”

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-