28 setembro 2020 - 11:53

Polícia Civil recupera objetos furtados e prende receptador em Balneário Arroio do Silva

Na tarde desta segunda feira (25) a Polícia Civil da Comarca de Turvo efetuou a prisão de um homem de 33 anos por receptação, em Balneário Arroio do Silva, e recuperou 102 objetos furtados, os quais somados atingem valor de cerca de R$ 50 mil.

Há alguns dias a Polícia Civil da Comarca de Turvo investigava uma associação criminosa que estava praticando diversos furtos na região e  fazendo vítimas. Entre elas, uma loja de eletrodomésticos de Jacinto Machado, uma loja de material de construção em Passo de Torres e um mercado em Turvo, furtos praticados nos últimos dias de maio deste ano.

Na madrugada de segunda feira (25), mais uma vez os autores fizeram uma vítima em Turvo, levando um freezer de um mercado com diversos alimentos e demais produtos alimentícios. Depois de investigação realizada por agentes da Comarca da DP de Turvo e Jacinto Machado, com apoio de Balneário Arroio do Silva, foram localizadas duas residências onde os materiais objetos de furto eram escondidos pelos criminosos. Foram recuperados mais de 100 produtos, em um valor estimado de mais de R$ 50 mil.

Algumas vítimas compareceram na Delegacia de Polícia e reconheceram os objetos. O delegado Lucas Fernandes da Rosa, responsável pelo caso, autuou o homem em flagrante por receptação. O procedimento foi encaminhado à Justiça. Em continuidade das diligências, os policiais civis localizaram drogas embaladas para a venda na casa do receptador e por isso ele também foi autuado por tráfico de drogas.

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-