30 setembro 2020 - 3:06

Polícia Civil prende mulher por tentativa de homicídio, em Braço do Norte

A Polícia Civil identificou e prendeu, em questão de horas, uma mulher por tentativa de homicídio em Braço do Norte, na quinta-feira (04). A vítima sofreu vários golpes na região das costas e pescoço.

Policiais civis tomaram conhecimento do crime próximo ao CTG de Braço do Norte e iniciaram as investigações. Foram realizadas várias diligências, o que culminou na identificação da suspeita, de 25 anos, e na prisão dela, por tentativa de homicídio.

Segundo o delegado Eder Juliano Correa Matte, a vítima, um homem de 24 anos, teria saído com duas mulheres para beber e ouvir música na região do CTG e durante a madrugada teria havido um desentendimento entre uma das mulheres e o rapaz. Então, a outra mulher, com o objetivo de tirar satisfação, teria quebrado uma garrafa e desferido diversos golpes – mais de 12 estocadas nas costas da vítima e uma no pescoço. A vítima está internada e levou cerca de 50 pontos cirúrgicos. A ação rápida dos investigadores da SIC (Setor de Investigação Criminal) de Braço do Norte foi crucial para a elucidação do caso.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-