2 dezembro 2020 - 7:27

Polícia Civil prende em flagrante três pessoas por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, nesta segunda-feira (10), por meio da Delegacia de Polícia de Orleans, prendeu três indivíduos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, após acompanhamento de veículo. A ocorrência adentrou no período da madrugada, tendo em vista a fuga de um dos indivíduos em um primeiro momento.

Durante a abordagem em área de densa vegetação, local em que os criminosos utilizavam para esconder a maior quantidade de drogas, dois indivíduos correram para o interior da mata, enquanto um fazia a vigília no interior do veículo.

E.J.O. foi imediatamente capturado no interior do veículo, enquanto E.H. foi, após horas de busca, capturado escondido no meio da mata. Durante as buscas foi solicitado apoio do canil, sendo encontrado diversos invólucros de substância entorpecente cocaína, que haviam sido dispensados no momento da fuga, totalizando 179 gramas.

Após receber informações de que o terceiro criminoso teria se evadido para o município de Lauro Müller, os policiais civis se dirigiram até a residência onde estaria homiziado A.W.W.,sendo, portanto, também realizada a sua captura.

Registre-se que, além da droga, restaram apreendidos um automóvel GM Ônix utilizado para a comercialização dos entorpecentes, aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro.

Ressalta-se o excelente trabalho de investigação realizado pelos policiais desta delegacia de polícia, que após breve lapso temporal já descobriram o paradeiro de A.A.W. Outrossim, há que se destacar que a descoberta do “mocó” utilizado para guardar a maior parte da droga, já vinha sendo trabalhada em investigação que perdurava por dez meses.

De acordo com Guilherme W. Mariath Delegado de Polícia “Por derradeiro, cumpre destacar que, além do Canil de Criciúma, foi solicitado apoio da Polícia Militar de Orleans, após a abordagem, haja vista a grande área de mata a ser monitorada em período noturno, a fim de evitar que os criminosos se evadissem”.

Colabore com a Polícia Civil através do número 181 ou (48) 3466-0190

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-