25 novembro 2020 - 10:54

Polícia Civil, PM E Lions Clube de Araranguá começam a Campanha do Agasalho

Na tarde de ontem, terça-feira (02), estiveram reunidos na sede do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Ronaldo da Silva Cruz, o delegado Regional de Polícia Civil de Araranguá, Diego Archer de Haro, o presidente do Lions Clube “‘Centro Araranguá”, Cleber Casteller e demais integrantes da diretoria, policiais militares e imprensa.

Na ocasião, foi realizado o lançamento da Campanha do Agasalho 2020 que acontece entre os dias 02 e 30 de junho. A ação será feita nos municípios de Araranguá e Balneário Arroio do Silva e os donativos e distribuição irão para entidades beneficentes e famílias carentes locais.

Em tempos de pandemia, ajude a aquecer os lares catarinenses. Contribua doando roupas, sapatos e acessórios novos ou usados em bom estado. O material deve ser entregue limpo e com as devidas precauções para evitar a proliferação do coronavírus.

Você pode deixar sua doação nas unidades das Polícias Militares e Civis, de Araranguá e Balneário Arroio do Silva, e em outros pontos de arrecadação que divulgaremos em breve.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-