19 setembro 2020 - 6:02

Polícia Civil identifica autor de quatro furtos praticados na cidade de Orleans.

Após um ano de investigações, a Polícia Civil de Orleans identificou o autor de quatro furtos que foram praticados no mês de novembro de 2018, na cidade de Orleans.

Conforme Ulisses Gabriel, Delegado de Polícia Civil da Delegacia de Polícia de Orleans. “O primeiro fato ocorreu no dia 01 de novembro de 2018, por volta de 18:24 horas, no Loteamento Jardim Colina II, no bairro Corridas, Orleans/SC, onde indivíduos, mediante rompimento de obstáculo (porta da residência), subtraíram um aparelho de televisão pertencente a vítima.
O segundo furto ocorreu no mesmo dia, desta vez por volta das 20:28 horas, na Rua Berto Librelato, nº 704, Loteamento Jardim Carolina, Orleans/SC, onde indivíduos subtraíram dois aparelhos de televisão e um aparelho HTV, pertencentes a uma outra vítima.
Já o terceiro e o quarto ocorreram no dia 07 de novembro de 2018, um por volta das 11:30 horas, na Rua Projetada, Bairro Corridas, Orleans/SC, onde indivíduos subtraíram uma televisão pertencente de uma terceira vítima; depois disso, os suspeitos subtraíram, também no bairro Corridas, um televisor marca LG, 42 polegadas.

Após meses de investigação a Polícia Civil identificou F. M., 34 anos, como o possível autor dos crimes, o qual foi indiciado por quatro furtos qualificados, sendo que o inquérito policial será enviado ao Poder Judiciário.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-