14 julho 2024 - 4:33
- Anúncio -

Polícia Civil desarticula central de apoio ao jogo do bicho em São José

Materiais e cerca de R$ 60 mil em dinheiro foram apreendidos

Na tarde desta terça-feira (01), a Polícia Civil desarticulou a sede de uma central de apoio ao jogo do bicho em São José, na Grande Florianópolis. Foi em ação da Delegacia de Investigação à Lavagem de Dinheiro (DLAV) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC).

Polícia Civil desarticula central de apoio ao jogo do bicho em São JoséAs investigações apontaram que nesta terça-feira diversas pessoas envolvidas na contravenção estariam reunidas no local denunciado de forma anônima.

Diante das informações preliminares, as equipes passaram a efetuar o monitoramento e fizeram a abordagem. Além dos suspeitos, no local foi encontrado material utilizado na prática da contravenção. Foram apreendidos ainda cerca de R$ 60 mil.

Diante da situação, os investigados foram conduzidos à sede da DEIC/PCSC para as providências legais. Acredita-se tratar de uma dais maiores apreensões desta natureza nos últimos anos. A diligência contou com o apoio de policiais da DRACO da DEIC/PCSC e DLAB da DEIC/PCSC.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<