28 março 2024 - 8:34
- Anúncio -

Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação Conexão Bahia

Na tarde desta quinta-feira, dia 2, a Polícia Civil desencadeou a segunda fase da Operação Conexão Bahia. Na primeira fase, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Urussanga, desencadeou a Operação na manhã do último dia 06 de outubro de 2021. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Urussanga e em Criciúma.

Nesta nova etapa, mais três pessoas foram presas.Três homens, de 19, 21 e 37 anos, que tiveram suas prisões preventivas decretadas e cumpridas pela Polícia Civil nesta quinta-feira, em Urussanga.

Um outro investigado, de 30 anos, que morava na Bahia e veio para o Sul de Santa Catarina para traficar drogas e que já estava preso temporariamente, teve a prisão convertida para preventiva. Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, também são acusados de participação no crime.

As investigações tiveram em abril e apontaram o homem de 30 anos como distribuidor de drogas na região. As investigação ainda mostraram que um adolescente de 17 anos era seu funcionário.

O referido adolescente foi flagrado com cocaína e maconha durante a primeira fase da operação, ocorrida em 6 de outubro deste ano.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-