27 setembro 2020 - 4:12

Polícia Civil de Orleans cumpre mandado de prisão de traficante condenado

Nos últimos meses a ação em conjunto das Polícias e do Poder Judiciário reduziram drasticamente os crimes em geral na cidade de Orleans

Na tarde de ontem, dia 18 de dezembro, a Polícia Civil de Orleans, cumpriu mandado de prisão de J. R. da S. P., 37 anos, conhecido por “Beto da Rose”, no bairro Coloninha.

“Beto” e J. F. P., vulgo “Macaco”, foram presos em 23 de abril de 2009 com 37,0 gramas (trinta e sete gramas) de cocaína; 51,2 g (cinquenta e um vírgula dois gramas) de “crack”; e 1.718g (mi setecentos e dezoito gramas) de maconha, substância que, nos termos da Portaria n. 344, de 12 de maio de 1998, da Secretaria de Vigilância sanitária do Ministério da Saúde, é capaz de causar dependência física ou psíquica, e que, por todo serviço de investigação realizado, seriam destinadas para comércio.

“Beto” foi condenado a 7 anos e 6 meses e “Macaco” a 2 anos e 1 mês em segunda instância pelo Desembargador Júlio César Ferreira de Melo, sendo decretada a prisão preventiva de “Beto”, a qual acabou sendo cumprida.

“Macaco” foi preso novamente em 2018 e responde novo processo por tráfico de drogas.

É menos um traficante nas ruas.

Segundo Ulisses Gabriel, Delegado de Polícia Civil de Orleans, “desde 08 de outubro de 2018 foram conduzidos em flagrante ou presos preventivamente ou temporariamente pela Polícia Civil, além da atuação da Polícia Militar, salientando-se que duas Polícias, o MP e o Poder Judiciário vem atuando em conjunto e os resultados foram uma diminuição drástica de crimes de furtos e roubos em nossa cidade.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-