18 abril 2024 - 7:29
- Anúncio -

Polícia Civil da Região Carbonífera recebe R$800 mil do deputado federal Ricardo Guidi

A emenda será utilizada para aquisição de novas viaturas, drones e equipamentos de investigação.

A Polícia Civil da Região Carbonífera ganhará um novo reforço para fornecer segurança à população. O deputado federal Ricardo Guidi destinou R$800 mil de emenda que será investida na aquisição de novas viaturas, drones e equipamentos de tecnologia para os trabalhos de investigação.

O parlamentar comentou a importância de priorizar a segurança das pessoas através deste recurso. “Sabemos como é importante investir nessa área, principalmente em tecnologia, para melhorar a segurança da população. Essa emenda vai permitir a compra de drones, carros, caminhonetes 4×4 e equipamentos que possibilitam melhores condições de investigação para nossa polícia, garantindo o combate ao crime na na região e assegurando uma sociedade melhor e mais segura para todos”.

Para o delegado regional Vitor Bianco Júnior a parceria permite a concretização de ações necessárias para as atividades diárias da Polícia Judiciária. “Os investimentos irão dar maior conforto e segurança aos policiais no que tange a compra de viaturas. Quanto aos equipamentos para investigação, vamos ter um grande avanço na coleta de provas nos trabalhos de campo”, colocou. Ainda segundo ele, alguns dos aparelhos adquiridos serão os mesmos utilizados na Operação Lava a Jato.

Por: Mariéli Salvador – Assessoria de Imprensa – Deputado Federal Ricardo Guidi

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-