25 outubro 2020 - 10:10

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Tubarão

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) de Tubarão, na manhã de hoje, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de assaltante contumaz.

No mês passado estabelecimentos comerciais situados no bairro Morrotes foram alvos de inúmeros roubos. Em todos eles o autor chegava no local, com a mão dentro do moletom segurando uma faca, ameaçava os funcionários do estabelecimento e subtraiam o dinheiro do caixa.

De pronto uma equipe desta Divisão procedeu em diligências no intuito de angariar elementos que pudessem nos levar á autoria dos fatos. Foram colhidos diversos elementos informativos e uma das vítima reconheceu o autor como sendo S.N., de 46 anos.

Instaurado o competente inquérito policial, o Delegado de Polícia coordenador da DCFR representou pela prisão preventiva de S., pleito deferido pelo Poder Judiciário local, comparecer favorável do Ministério Público.

Na data de hoje, diligências foram realizadas e o investigado foi localizado na Avenida Marcolino Martins Cabral, tendo sido preso, conduzido à Delegacia de Polícia, interrogado e indiciado pela autoridade policial e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Fonte: PCSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-