3 dezembro 2020 - 3:03

PM localiza drogas e simulacro durante abordagem em Lauro Müller

Foto: PMSC

A Policia Militar de Lauro Muller em rondas pelo bairro Barro Branco, quando numa casa em frente ao cemitério, a qual é conhecida no meio policial pelo comércio de entorpecentes, foi sentido forte odor de canabis sativa, vulgarmente conhecida como “maconha”. Que o odor vinha de um cigarro da referida droga que estava sendo consumido por um masculino, que estava dentro do lote de sua residência.

Diante do flagrante a guarnição adentrou a residência e proferiu voz de abordagem, sendo realizada a revista pessoal e encontrado 1 cigarro de maconha parcialmente consumido, 2 cigarros de maconha intactos, prontos para consumo, 33 pedras de crack, envolvidas em invólucro de plástico transparente. Também foi encontrado uma balança de precisão para pesagem de drogas e 4 rolos de plástico transparente, o mesmo que está envolvido o crack encontrado, 1 celular da marca motorola, R$216,00 em espécie e uma pistola simulacro. Insta destacar que com o autor tinha um cigarro parcialmente consumido. Importante salientar que a guarnição tem conhecimento através de denúncias anônimas de que os envolvidos realizam o tráfico de drogas.

Ante o exposto foi dado voz de prisão pela autoridade Policial Militar pelo crime de tráfico de drogas, sendo o autor encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Urussanga para procedimentos cartorários e administrativos cabíveis.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-