17 maio 2022 - 2:00

PM é acionada para ocorrência entre comerciante e funcionária do rotativo em Orleans

Fato ocorreu na tarde de sexta-feira (11)

A guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência onde uma funcionária do estacionamento rotativo de Orleans teria sido agredida por um comerciante, na tarde desta sexta-feira (11).

No local os policiais conversaram com a mulher identificada como A.J.D.S, que relatou que notificou o veículo de um homem, identificado como A.R.D.S, e o mesmo havia dito que se lhe notificasse, faria ela ”comer o papel”.

A funcionária também relata que A.R.D.S pegou ela pelo pescoço e levou até os cartões dizendo, “ Olha ali o cartão para ver se não está certo”.

Já o homem relatou aos policiais que estacionou o veículo e colocou os cartões do rotativo, mas a funcionária do rotativo foi até o local para realizar a notificação, pois não havia visto os cartões.

A.R.D.S relatou à guarnição que a mulher havia dito para colocar os cartões no local correto. A.R.D.S se exaltou com a mesma e disse que” faria ela comer os cartões”. A funcionária falou que chamaria a polícia.

Segundo o relato de uma testemunha, identificada como D.C.R, que presenciou a discussão, disse que A.R.D.S havia colocado os cartões do rotativo e a funcionária insistiu em dizer que não havia cartão, iniciando o processo de notificação. Neste momento, o homem se exaltou e mostrou onde os cartões estavam, a mulher iniciou a discussão, dizendo” Vai me bater, quero ver se tem coragem, não tenho medo de homem”.

Segundo o BO, outros lojistas vieram até o local da ocorrência reclamar da maneira que A. J. D. S., atende as pessoas, que é sempre arrogante com os motoristas. Diante disse foi lavrado o presente boletim de ocorrência e as partes orientadas e liberadas.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-