20 setembro 2021 - 4:22

PM é acionada devido a perturbação do trabalho ou sossego alheios

Uma aglomeração de pessoas em frente a um bar resultou no acionamento da PM em Orleans, na madrugada desta quinta-feira, dia 26 de agosto.

No local a guarnição observou que havia som e conversa em volume alto causando Perturbação do trabalho ou sossego alheios.

Conforme as informações da PM, o local é habitado por estudantes e é rotineira a ocorrência de perturbações provenientes de reuniões dos mesmos.

Logo após a chegada da viatura as pessoas foram se dispersando, restando apenas um cidadão que acabou por conversar com a guarnição, E. C. P., o qual se responsabilizou pela perturbação. O mesmo se comprometeu a cessar a perturbação. Após as pessoas se dispensarem do local a guarnição saiu, sendo que ficou no chão, próximo ao muro do prédio garrafas, copos plásticos e demais lixos.

Enquanto a guarnição realizava o fechamento da ocorrência, chegou um complemento informando que a perturbação havia voltado. A guarnição então retornou ao local e foi possível observar que dentro de um apartamento havia barulho de conversa entre algumas pessoas, sendo possível ouvi-los do lado externo da edificação. Dadas as circunstâncias a guarnição foi adentrar no prédio, neste momento E. C. P, chegou no hall de entrada, não querendo deixar a guarnição subir para averiguar a perturbação, mas ao ser informado que era uma situação de flagrante delito o mesmo permitiu a entrada no prédio e a verificação do seu apartamento, informando ainda que estava sozinho. Durante a subida nas escadas o mesmo informou que a perturbação era em seu apartamento e acrescentou que haviam outros moradores com ele.

Ao chegar no apartamento, foi constatado que haviam 2 pessoas na sala e que não eram moradores do local, sendo orientados a se retirar. Questionado sobre a presença de mais pessoas no apartamento onde ainda era possível ouvir ruídos, o senhor E., negou a informação, mas não foi colaborativo quanto a constatação, sendo necessário que a guarnição entrasse no imóvel e abrisse a porta do quarto, verificando mais 6 pessoas escondidas no cômodo.

Estas também foram orientadas a se retirar do local pois também não eram moradores do local. Ao término da situação, o senhor E., foi também orientado. Assim sendo, lavrou-se esse BOTC e seus respectivos documentos correlatos.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-