25 abril 2024 - 7:00
- Anúncio -

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas na mesma noite em Orleans

Ocorrências de perturbação do sossego, geradas a partir de denúncias de moradores que se sentiram incomodados por reuniões e festinhas realizadas por vizinhos com som em alto volume e algazarra foram destaques entre as ocorrências, na madrugada desse sábado (04) em Orleans.

A Polícia Militar foi acionada para atender três ocorrências de perturbação do sossego. A primeira delas ocorreu na Rua Elias Bonetti, no bairro Nova Orleans. Chegando ao local, por volta das 00h58, a guarnição conversou com o autor, que estava realizando uma confraternização com alguns amigos e estavam ouvindo música com o volume alto. O autor se comprometeu a abaixar o som.

A segunda ocorrência ocorreu por volta das 01h26, na piscina de um Clube, na Rua Aristiliano Ramos (Centro). No local foi conversado com o autor, que estava realizando uma confraternização com alguns amigos. Após orientação, ele se comprometeu a desligar o som e dispensar os convidados.

Por fim, por volta das 03h16, a polícia foi até a Rodovia SC-390, na Rua Gregório Brighenti, no bairro Otávio Dalazen, onde no local, em um bar, os frequentadores faziam algazarra ao término de um evento. Os arruaceiros foram orientados e dispersados.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-