26 setembro 2021 - 10:44

PM atende ocorrência de dano e ameaça em Braço do Norte

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de dano e ameaça. A ocorrência foi registrada na tarde de domingo, dia 22, por volta das 17h46, na Rua Márcia Heidemann Pereira, no bairro Rio Bonito.

Segundo a PM, os policiais chegando ao local, conversaram com o solicitante, o qual relatou que estava transitando com o seu veículo pela Rua Governador Irineu Bornhausen, quando foi realizar uma conversão para entrar na rua João Ismael da Silva, vinha uma motocicleta na cor vermelha em alta velocidade, em sentido contrário, e quase colidiu contra o seu veículo, momento em que o condutor da moto começou a proferir xingamentos.

O mesmo ficou nervoso e voltou para a sua residência, sendo que o motociclista viu onde ele entrou e chegou logo em seguida, acompanhado de outro masculino e começaram a jogar pedras contra a sua residência, sendo que o caroneiro desferiu uma pedra que acabou atingindo o parabrisa do seu veículo, danificando-o.  O autor do fato ainda o ameaçou dizendo que ia pegá-lo.

De acordo com a PM, o relatante informou ainda que não foi possível anotar a placa, mas que segundo o seu enteado que estava no local e presenciou todo o fato, o masculino é conhecido e tem envolvimento com drogas e armas.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-