3 dezembro 2021 - 2:08

PM atende ocorrência de ameaça em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada na Estrada Geral no bairro Taquaru Sul.

Na manhã desta terça-feira (31) por volta das 11h57, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça na Estrada Geral no bairro Taquaru Sul, em Braço do Norte.

De acordo com a PM, a solicitante informou que estava juntamente com seu filho passando veneno em um terreno que alugaram para plantar milho, terreno este que faz estrema com a residência de uma feminina. No local deixaram a moto na estrada geral próximo a casa, mas quando voltaram para pegar a moto, a mesma estava sem a chave e foram perguntar para a feminina se por acaso havia pego, foi quando a mesma foi para sua casa, e voltou com uma arma de fogo os ameaçando de morte.

Com base nas informações das vítimas, os policiais foram até a residência da autora, onde encontrava-se somente sua filha, a qual relatou que sua mãe havia acabado de sair da residência, em um veículo VW Saveiro, e que não teria mais ninguém em casa.

Questionada se havia alguma arma de fogo em casa, ou se até mesmo sua mãe estaria escondida ali, a mesma falou que não, e inclusive autorizou que os policiais fizessem a averiguação na residência, sendo efetuado, porém nada encontrado.

Foi efetuado rondas na tentativa de localizar o veículo que estaria a autora, porém também não foi encontrado. Diante dos fatos, as vítimas mostrando interesse em representar, foi confeccionado este presente boletim.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-