28 março 2024 - 10:22
- Anúncio -

PM atende briga de casal em Orleans

Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira, dia 23

Em Orleans, nesta quinta-feira, dia 23, por volta das 23h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de crime de Injúria, Lesão corporal leve – Dolosa, Ameaça e Resistência. Segundo a PM, uma mulher estaria pedindo por socorro no bairro Samuel Sandrini.

Chegando ao local, a guarnição se deparou com a vítima, que informou que estava voltando de uma festa com seu companheiro, e que em certo momento começaram a discutir e ele ameaçou matá-la com um tiro na cabeça.

Segundo a vítima, quando chegaram na residência que habitam com duas crianças, o companheiro continuou com as ofensas, até o momento em que ela pegou um ferro e foi para cima dele e este revidou antes de ser acertado.

O homem estava bastante alterado e a vítima confirmou aos policiais, que ele havia ingerido bebida alcoólica na festa e quase teria causado um acidente no trajeto até a casa.

Ainda segundo a PM, no local o homem por todo o momento não mostrou cooperação com a guarnição, sendo necessário chamar apoio. Ele ficou segurando seus filhos para evitar a aproximação dos policiais, até que, em um momento de desatenção, foi puxado pelo braço para fora de casa e as guarnições conseguiram imobilizar e algema-lo.

Ao ser questionada sobre a vontade de representar em desfavor do seu companheiro, a vítima confirmou tal intenção. Assim sendo, lavrou-se o BOPA e as partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Criciúma. O Conselho Tutelar foi acionado para apoiar na situação das crianças que acabaram ficando com um parente.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-