29 setembro 2020 - 1:34

PM apreende cinco armas de fogo, seletor de rajada e munições em Criciúma

O 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Criciúma, apreendeu cinco armas de fogo e grande quantidade de munição nesta segunda-feira, dia 15. A maior parte do armamento estava em uma casa, no bairro Rio Maina. Um homem, de 24 anos, que estava com as armas, foi detido pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais realizavam rondas pelo bairro quando avistaram um carro em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, a guarnição questionou o condutor se havia algo de ilícito no veículo. Ele confessou que dentro do automóvel havia uma pistola Glock calibre 9mm e munições. Os policiais questionaram se havia mais armas em sua residência e o homem acabou confessando que sim.

Na casa, a polícia encontrou um rifle calibre 22, com luneta, silenciador e carregador, um revolver calibre 38, uma pistola calibre 380, com 2 carregadores e silenciador, e mais um revólver calibre 22, além de um seletor de rajada, dois carregadores e um kit coronha retrátil para ser utilizado na arma encontrada no carro.

Os militares localizaram também mais 98 munições, sendo dez de calibre 38, nove de calibre 32, sete de calibre 380, 24 de calibre 9 milímetros, 42 munições de calibre 22, quatro coldres e mais um silenciador avulso.

FONTE: PMSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-