28 setembro 2020 - 4:01

PM aborda dupla e apreende drogas em Lauro Müller

A guarnição (PM) fazia rondas por volta das 21h, pela estrada geral Rio Amaral, quando avistou um automóvel Ford Fiesta com placas de Imbé/RS, transitando com dois masculinos em seu interior. Havia informação de ataques a caixas eletrônicos na região, o que fez a guarnição seguir o automóvel do estado vizinho.

No acompanhamento, a guarnição percebeu que o motorista seguia a esmo, ou seja, era claro que não seguia para um local determinado. A desconfiança aumentou quando o motorista enveredou o automóvel para um local ermo.

Diante da situação, a guarnição procedeu à abordagem. Os ocupantes desceram e foram revistados, sendo eles identificados como G. J. T. e J. C.

Segundo a guarnição (PM), com o motorista do veículo G. J. T. foram encontrados fragmentos de erva prensada semelhante à maconha, bem como pontas de cigarros preenchidos com a mesma erva. A substância encontrava-se acondicionada numa embalagem metálica que estava numa espécie de pochete. Indagados acerca da substância, ambos disseram que são usuários de maconha e iriam fumá-la juntos. Na busca veicular nada foi encontrado. Diante da situação, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência (Termo Circunstanciado) em desfavor de G. J. T.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-