28 março 2024 - 11:17
- Anúncio -

Perseverança e superação marcam a trajetória da Metalúrgica Anca de Orleans

A Metalúrgica Anca é uma empresa Orleanense que atua na fabricação da linha completa de chaminé de fogão residencial e industrial em aço galvanizado e aço inox, atendendo todo o estado de Santa Catarina e parte do Paraná.

Os produtos são produzidos de acordo com as necessidades dos clientes. As vendas são feitas tanto em atacado quanto varejo, podendo o cliente ainda optar entre adquirir o kit completo ou as peças avulsas.

Conforme o empresário José Carlos Souza Candido, a empresa conta com “oito representações, que realizam as vendas externas”.

Em meados de agosto de 2020 a empresa Anca estará comemorando 19 anos no mercado.

“Nossa empresa surgiu em 2001, inicialmente apenas com o intuito de ser uma renda complementar, mas ao perceber que havia uma demanda não atendida na área de atuação. Trabalhamos muito e com responsabilidade, a empresa foi tomando forma, fidelizou os clientes e permanece em constante crescimento” relata Candido.

A sede da empresa está localizada na Rua Elias Bússolo, bairro Samuel Sandrini, em Orleans. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3466-3072 e (48) 9 9829 37340 (WhatsApp) e também pelo Facebook.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-