18 outubro 2021 - 10:49

Pedreiro é agredido após dispensar serviços de ajudante em Orleans

Neste sábado (26) por volta das 12h19, a guarnição (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça na rua Padre Paulo Bratti, no bairro Santista, em Orleans.

De acordo com os policiais, o solicitante informou que trabalha de pedreiro e havia contratado um homem para ajudá-lo, porém, no último dia de serviço, este lhe disse que não iria mais trabalhar.

O pedreiro então contratou uma outra pessoa para ajudar no serviço. No entanto, quando chegou ao local da obra deparou-se com o ex-ajudante esperando-o para trabalhar.

Ele então comunicou que não seria mais necessário, foi quando o ex-ajudante fez uso de um par de botas e iniciou uma agressão contra o pedreiro. Ele deferiu com o par de botas cerca de 7 vezes, deixando com o nariz sangrando, machucados no rosto e uma mancha de sangue no olho esquerdo.

Após as agressões o homem fez ameaças dizendo que iria matar o pedreiro que o havia dispensado, caso encontrasse ele no bar. O autor das agressões não estava no endereço da ocorrência e foi identificado por um recibo de pagamento.

O pedreiro foi ao hospital e obteve do médico um atestado das lesões. Haviam duas pessoas no local, que testemunharam as agressões.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-