21 setembro 2020 - 4:20

Peças pré-moldadas para construção de galeria já estão sendo descarregadas, em São Ludgero,

Os trabalhos para construção de uma galeria de concreto armado sobre o córrego Berlim, localizado na rua Felipe Schlickmann, na divisa entre os bairros Encosta do Sol e Bela Vista, em São Ludgero, estão em bom ritmo. Hoje, quarta-feira, 30 de outubro, iniciou o descarregamento das peças pré-moldadas.

Em relação aos trabalhos, segundo o Fiscal da Obra, Engenheiro Civil Cláudio Dandolini, a base da galeria já está concluída e após todas as peças pré-moldadas estarem no canteiro de obras, será iniciado o içamento e assentamento das mesmas sobre o leito do córrego.

A ordem de serviço foi assinada e entregue à Construtora Pra Eirelli, pelo prefeito em exercício, Alexandre Pereira, no dia 18 de setembro. O investimento na obra é resultado de uma devolução do Legislativo Municipal aos cofres da Prefeitura no valor de R$ 113.399,23.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, pontua que a obra era uma reivindicação antiga da comunidade e está se transformando em realidade através de um entendimento entre Legislativo e o Executivo Municipal.

Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, a obra é resultado de uma boa parceria entre os poderes que vem de anos anteriores. “Tudo iniciou com uma conversa com o presidente Xande que demonstrou a vontade de executar a obra com parte das economias geradas durante o ano de 2019”, detalha. Iba completa elogiando a atitude do presidente e vereadores em prol do bem comum. “Parabéns ao presidente e vereadores por focarem no coletivo”, resume o prefeito.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber - Assessor de Comunicação
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-