29 setembro 2020 - 5:44

Parceria entre Nova Veneza e Mampituba fortalece ainda mais o Atletismo

A Sociedade Recreativa Mampituba e a Prefeitura de Nova Veneza firmaram uma parceria visando o desenvolvimento do Atletismo, modalidade já conceituada no município. Ao todo, 18 atletas de rendimento serão beneficiados, passando a fazer parte do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O presidente Administrativo da Sociedade Recreativa Mampituba, Edézio Luiz Carminatti, ressaltou que a nova modalidade chegou para agregar ainda mais ao quadro de esportes de rendimento que o Clube mantém. “A prefeitura de Nova Veneza já vem desenvolvendo o Atletismo com excelência, por isso, temos a certeza que essa parceria vai nos render grandes frutos. É a união de duas entidades fortes no que diz respeito ao desenvolvimento do esporte. Estamos muito satisfeitos”, esclareceu.

Para o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo a parceira com o Mampituba irá render bons frutos. “Queremos agradecer a parceria que trará muitos resultados positivos, tanto para o Clube como para Nova Veneza. O Departamento Municipal de Esportes tem dois profissionais qualificados que são o diretor Municipal de Esportes, Hériton Sandrini, e o professor Roberto Bortolotto que trabalham em nossa administração com um olhar especial para o esporte. Contamos com uma boa estrutura para os treinamentos. E afirmo que é gratificante descobrir novos talentos para o esporte em diversas comunidades da cidade, inclusive, no interior. Esses alunos/atletas podem nos representar em várias competições com a marca do Clube”.

O compromisso foi firmado em almoço nesta quarta-feira (19) do qual participaram o presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Edézio Luiz Carminatti, o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, o vice-presidente administrativo do Clube, Larciney Antônio Fabris, o diretor de Marketing, Carlos Cesár Nunes, diretor de Tênis, Marcus Bortolotto e diretor de Sauna, Eduardo Ronchi, diretor Municipal de Esportes, Hériton Sandrini, e o professor do Projeto de Atletismo, Roberto Bortolotto.

Colaboração: Texto: Cris Freitas e Clara Floriano – Assessorias da Prefeitura de Nova Veneza e S.R. Mampituba

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-