24 outubro 2021 - 12:13

Pai e filho são baleados em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada nesse domingo, no bairro Rio Bonito.

A guarnição (PM) de Braço do Norte foi acionada nesse domingo, via Central Regional de Emergência, para atender ocorrência de disparo de arma de fogo seguido de tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada no bairro Rio Bonito, Servidão Gercino Nazário, próximo ao posto Prá (apenas referência).

Segundo a PM, os policiais chegando ao local conversaram com os vizinhos, os quais relataram que três masculinos tiveram no local e começaram a disparar contra um homem e seu filho, de 68 e 38 anos de idade, em seguida, se evadiram do local em um corsa azul e um Sedan escuro em direção à Gravatal, bairro Alto travessão, pois um dos autores estaria morando no local.

A guarnição então se deslocou até o referido bairro e identificou a possível casa e conversou com vizinhos, que confirmaram que havia 3 masculinos que tinham saído do local a pouco tempo. Que foi feito rondas, mas não foi encontrado nenhum suspeito nas proximidades.

A guarnição logo após, deslocou até o hospital e conversou com a vítima, que estava consciente, a qual relatou que estava em casa com seus filhos, conversando com vizinhos, quando 3 masculinos chegaram na frente de sua residência atirando com arma de fogo, sendo ele atingido na região abdominal, e o seu filho atingido em várias partes do corpo.

A guarnição não conseguiu falar com a outra vítima, pois ele estava em estado grave e sedado. Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-