12 julho 2024 - 8:57
- Anúncio -

Padrasto é preso por suspeita de estuprar enteada

Na tarde de quarta-feira (13), um homem de 45 anos com mandado de prisão preventiva aberto foi preso pela Polícia Civil. O suspeito teria estuprado a enteada desde os 11 anos da menina.

O suspeito foi encontrado em um bar no Bairro Coloninha, na cidade de Gaspa, no Vale do Itajaír e após ser cientificado do teor do mandado de prisão foi conduzido até a Delegacia de Polícia e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição da Justiça

Conforme a Polícia Civil, a vítima contou sobre os abusos quando tinha 13 anos. A menina foi até a delegacia acompanhada da avó que tinha a sua guarda. Ela relatou que padrasto abusava sexualmente desde os 11 anos e que sua mãe tinha conhecimento do que ele fazia.

Conforme a Polícia, o autor, ao saber das investigações, foi na casa de umas das testemunhas e a ameaçou de morte caso ele fosse preso.

Considerando a gravidade dos fatos e todas as provas colhidas que corroboravam a versão da vítima, a polícia representou pela prisão preventiva do padrasto e da mãe da vítima pelo crime de estupro de vulnerável, tendo o Poder Judiciário decretado a prisão preventiva do homem. A mãe irá responder o processo em liberdade.
Fonte: HC Notícias

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<