30 setembro 2020 - 7:12

Paciente com suspeita de Coronavírus que estava internado na FHSO foi transferido para a UTI do Hospital São José.

O paciente que estava internado desde o início dessa semana no Hospital Santa Otília, de Orleans, por outras doenças, que ontem pela manhã, dia 19, foi confirmado como suspeito de estar infectado com o Coronavírus, foi transferido essa noite para a UTI do Hospital São José.

O diretor da Fundação Santa Otília, Edvan Della Giustina, comenta que o paciente foi transferido para outra unidade hospitalar por outros sintomas. “Na manhã de ontem, o mesmo apresentou alguns sintomas compatíveis com o Covid-19, foi então acionada a vigilância epidemiológica que coletou exames para enviar ao Lacem em Florianópolis, ainda estamos aguardando o resultado”.

Com a transferência deste paciente, Orleans não tem mais nenhum caso suspeito na fundação, enfatiza o Diretor que afirma que manterá a comunidade informada, caso de entrada a paciente com sintomas.

Em relação ao movimento na fundação o diretor comenta que o movimento está tranquilo, fato que mostra que a população está consciente e desta forma evitando aglomerações. “Quem está vindo a fundação é porque realmente tem uma emergência”. Pontua.

Por: Gerciana Ascari

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-