24 abril 2024 - 10:34
- Anúncio -

Orleans é destaque na geração de empregos em setembro abrindo 105 novas vagas

Dados divulgados no final de semana pelo Ministério do Trabalho, apontam números positivos referentes ao município de Orleans, no tocante à geração de empregos em setembro deste ano com 105 contratações com carteira assinada no município. Destaque para o setor de serviços e indústria de transformações.

Para que os dados positivos continuem crescendo além do espírito empreendedor do orleanense, a Administração Municipal de Orleans está construindo políticas de concessão de incentivos, com o intuito de atrair novas empresas, além de oferecer benefícios para as já instaladas, para, dessa maneira, aumentar a produtividade e consequentemente o número de empregos oferecidos.

Ao avaliar os números positivos o vice-prefeito Mário Coan avalia que a economia em desenvolvimento favorece o empregador e isso é refletido nos números apresentados, mostrando que Orleans é destaque na nossa regional, salientou.

Ao citar as ações em prol do desenvolvimento de Orleans o Prefeito Jorge Koch destaca setores pontuais. “Estamos asfaltando bairros e comunidades do interior que há anos clamam por melhoramentos nas ruas de terra. Estão em construção creche, Unidade de Saúde e estamos estruturando a nossa educação com a reforma e ampliação de unidades de ensino, construção de quadras cobertas, equipando escolas, oferecendo uniforme escolar, recapeando Avenidas, construindo pontes… essas ações influenciam diretamente no desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu o chefe do executivo.

Setores com mais abertura de vagas:

Indústria de Transformação

Admissões 153

Desligamentos 88

Nº Emp. Formais – 1º Jan/2019 2.786

Variação absoluta 65

Construção Civil

Admissões 19

Desligamentos 12

Nº Emp. Formais – 1º Jan/2019 269

Variação absoluta 7

Comércio

Admissões 44

Desligamentos 55

Nº Emp. Formais – 1º Jan/2019 1.365

Variação absoluta – 11

Serviços

Admissões 104

Desligamentos 60

Nº Emp. Formais – 1º Jan/2019 1.848

Variação absoluta 44

Por Robson Lunardi - Prefeitura de Orleans
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-