27 setembro 2020 - 10:51

Operação resulta em prisão e apreensão de máquinas agrícolas em Braço do Norte

A Polícia Civil deflagrou a Operação Stellio, prendeu um homem que tinha três mandados de prisão em aberto e apreendeu máquinas agrícolas, as quais teriam sido adquiridas por meio fraudulento, em Braço do Norte. A ação teve fim nesta terça-feira (26) e seu deu através da Delegacia de Polícia de Braço do Norte.

A operação teve início na sexta-feira (22) quando foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, nos municípios de Lauro Muller e Pescaria Brava, que culminaram na prisão do investigado nesta terça-feira (26). Foram recuperados mais de R$ 70 mil em bens.

Segundo o delegado Eder Matte, o homem, de 24 anos, era investigado por praticar crimes de estelionato na região de Tubarão, Braço do Norte e Jaguaruna. Apurou-se que ele costumava realizar compra de bens, principalmente cabeças de gado e máquinas agrícolas e acabava por não adimplir os pagamentos, deixando as vítimas com grandes prejuízos. Contra ele havia três mandados de prisão em aberto, sendo dois mandados de prisão preventiva e um de prisão temporária.

As investigações foram realizadas pelos policiais civis da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, sendo instaurado inquérito policial para apurar o crime de estelionato. O preso foi ouvido na Delegacia de Polícia e encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil de SC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-