29 setembro 2020 - 6:42

Operação Game Over prende quadrilha em Braço do Norte

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Braço do Norte e com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante na tarde de segunda-feira (11) uma quadrilha envolvida em uma série de roubos em Braço do Norte, Tubarão e Laguna. Três suspeitos foram presos e duas mulheres conduzidas à delegacia para esclarecimentos. Foi apreendido um Peugeot 206.

As investigações da Operação Game Over foram coordenadas pelo delegado Éder Matte, com o apoio de policiais militares de Tubarão, Laguna, Braço do Norte, Capivari de Baixo e Gravatal. Elas começaram após o roubo a uma lotérica em Braço do Norte. Na análise das imagens do sistema de monitoramento urbano, policiais descobriram que a quadrilha usou um Peugeot 206 de cor azul para praticar o crime.

O veículo foi visto circulando por Capivari de Baixo e os policiais militares passaram a monitorá-lo. A PM montou barreiras nos acessos a cidade e ao avistar o carro foi feita a abordagem. A quadrilha tentou fugir, mas colidiu contra uma motocicleta. O bando também é suspeito de praticar um roubo em um mercado em Laguna.

Três suspeitos foram presos em flagrante, mas um deles ainda tentou fugir e foi localizado dentro de uma quitinete, no centro de Capivari de Baixo. Os três foram conduzidos para a DP da Comarca de Braço do Norte, onde foi feito o flagrante. As investigações continuam.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-