20 setembro 2020 - 5:55

Olimpíadas 4-S reuniu diversas comunidades no interior de Orleans

Mais uma edição das Olimpíadas 4_S aconteceu neste domingo, dia 13 de outubro, na comunidade de Barracão, interior de Orleans. Participaram 12 comunidades dos municípios de Orleans, Lauro Müller e Grão-pará.

O evento tem por objetivo resgatar os princípios dos Clubes 4-S em um momento único de descontração e diversão, reunindo os quatroessistas.

Uma diversidade de provas foi realizada  durante todo o dia. Entre as modalidades disputadas; Canastra, Bocha, Truco Masculino, Truco Feminino, Ping-Pong, Chute de Pneu Misto, Torneio de Pênalti, Estilingue, Salto a distância Feminino e Masculino, Corrida a distância Feminino e Masculino, Bola na calha, Tábua da Cooperação, Dinâmica da Vela, Arremesso de Ovos, Serrar Tronco, Corrida de Perna de Pau, Cabo de Guerra Masculino e Feminino, Corrida do Saco, Corrida do Bastão e Arremesso de Peso Masculino e Feminino.

O Prefeito Municipal juntamente com o secretário de agricultura Luiz Cristóvão Crocetta, prestigiaram o evento. O prefeito Jorge Koch ressaltou “Orleans se destaca na agricultura familiar da Amrec, com mais de 200 milhões de movimento econômico. Os clubes 4S são células que mantém a juventude integrada ao trabalho e ao lazer, com diversos campeonatos de futebol e olimpíadas. Nossa administração municipal mantém forte o apoio a todas as ações da juventude, principalmente na política pública de fortalecer a agricultura familiar e a permanência do homem e sua família no campo”, salientou o gestor.

O evento é realizado com apoio da Cooperativa Regional Auriverde e  Comitê dos Clubes 4_S, e contou com apoio da Prefeitura Municipal  e Câmara de vereadores.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-