21 setembro 2020 - 12:56

Núcleo Feminino da Auriverde realiza ação social em prol da Casa Guido

O Núcleo Feminino da Auriverde, em especial os membros das  filiais do sul do estado de Santa Catarina, juntamente com o gestor das lojas agropecuárias do sul, Cleverson Luiz Storch, o gerente da filial de Orleans, Jhonata Alves, e a responsável pelos Programas Sociais da Auriverde na região, Fernanda Bianco, realizaram a entrega das doações através da ação social realizada pelo Núcleo Feminino, a Casa Guido, instalada na cidade de Criciúma. O ato de entrega das doações aconteceu no último dia 25 de setembro.

Fernanda Bianco, responsável pelos Programas Sociais da Auriverde ressaltou. “Parabenizamos a todos pelo importante trabalho através desta ação social. Desejamos também, muitos sorrisos e grandes conquistas para toda equipe pertencente a Casa Guido – o trabalho realizado por lá é lindo e exemplar, somos felizes e gratos em poder ajudar de alguma forma. Agradecemos imensamente a receptividade”.

A Casa Guido e sua equipe multidisciplinar oferecem assistência integral a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.
Nela, o paciente e sua família recebem alimentação, hospedagem, auxílios sociais (exames, medicamentos e consultas) e todo o apoio necessário para o tratamento, proporcionando melhor qualidade de vida e garantia dos direitos do cidadão. Ainda, conta com atendimento multiprofissional e atividades lúdicas na brinquedoteca.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-