29 março 2024 - 9:17
- Anúncio -

No Dia do Coletor de Lixo, garis são servidos pela administração municipal

Celebrado na sexta-feira 20, o Dia do Coletor de Lixo a data é muito representativa quando se fala de capricho em Orleans. Eles prestam um serviço essencial para a cidade, merecem ser reconhecidos e valorizados.

O vice-prefeito Mário Coan estava ao lado de mais secretários e gerentes da prefeitura servindo refrigerantes, salgadinhos e falando aos servidores da sua importância para a cidade. “Muitos não se dão conta mas eles precisam estar em boa forma já que o trabalho é fisicamente exigente e estão expostos a uma série de riscos ocupacionais. Por isso é necessário que os munícipes colaborem tendo alguns cuidados simples para evitar colocar em risco a saúde e a segurança desses trabalhadores”, explicou Coan.

O prefeito Jorge Koch lembra que em sua administração sempre se refere aos garis como a “turma do capricho” e quando fala do assunto pede que “resíduos como vidros, latas com tampas abertas, material cortante sejam acondicionados em papelão, garrafas pet ou caixas de leite para não feri-los”, lembra o chefe do executivo. Sujeitos a condições climáticas como sol escaldante e a chuvas, por vezes eles também enfrentam ataques de cães e acidentes de trânsito.

Colaboração: Robson Lunardi/Ascom de Orleans

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-