24 outubro 2021 - 12:43

Neto desfere golpes de faca contra avó em Orleans

No momento da prisão, o homem estava na rodovia de bermuda preta e com manchas de sangue pelo corpo, e relatou ter realizado tal ato pois sua avó lhe chamou de bandido.

No domingo (26), por volta das 12h40, a guarnição (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência, onde uma mulher foi atingida por golpes de faca. A ocorrência de Feminicídio tentado e Lesão corporal leve – Dolosa, ocorreu Bairro Conde D’eu, em Orleans. A mulher foi socorrida e levada ao hospital por um vizinho que ouviu os gritos de socorro.

Segundo o médico de plantão no hospital, a feminina levou 10 facadas, inclusive uma no pescoço e que perdeu muito sangue, desta forma não sendo possível colher o relato da vítima.

No hospital os policiais conversaram com J. F. M., que relatou que a vítima R. M. F. gritou pedindo socorro e que foi ajudar.  Quando abriu a porta, o masculino S. F. C. estava nu, com uma faca, e lhe acertou duas vezes na barriga lhe causando lesões leves, pois a faca estava quebrada, que logo após o masculino S. F. C. saiu de casa tranquilo, a pé, de bermuda preta, em direção a São Ludgero. Relata ainda que socorreu a R. e a levou para o hospital.

A guarnição fez rondas, e próximo ao Hotel Real Nob, na rodovia, localizou S. F. C., de bermuda preta e com manchas de sangue pelo corpo, sendo abordado e dado voz de prisão ao indivíduo, que no momento relatou ter realizado tal ato pois sua avó lhe chamou de bandido.

A Polícia Civil foi acionada ao local do crime, sendo isolado a residência.

Logo após a guarnição conduziu S. F. C. até a Central de Flagrantes na cidade de Criciúma, para realizar os procedimentos cabíveis.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-