28 março 2024 - 2:01
- Anúncio -

Natal Mais Luz 2019: Mais de 130 crianças do bairro Progresso recebem presentes e guloseimas

O clima natalino chegou até os usuários do Centro de Artes e Esportes Unificados, mais conhecido como a Praça Ceu, do bairro Progresso. A campanha Natal Mais Luz 2019 contemplou mais de 130 crianças com a entrega de presentes e guloseimas. A ação contou com a participação de 15 voluntários, que animaram a manhã desse sábado (14) com muita música, contação de histórias, pintura facial e a chegada do Papai Noel.

Para a coordenadora da Praça Ceu, Priscilla Amboni Licastro, iniciativas como essa são de extrema importância. “Atendemos pessoas que estão em uma situação de vulnerabilidade social muito grande e sempre que nos procuram para realizar esse tipo de evento, ficamos muito felizes e nos colocamos a disposição”, disse.

Todas as crianças que foram chegando na Praça, estavam sendo acomodadas em uma sala com contação de histórias e pintura facial. Enquanto estavam entretidos, parte da equipe ficou separando e organizando os presentes para as entregas. Depois de tudo pronto, o Papai Noel surpreendeu a todos invadindo a sala e convidando para irem até a quadra receberem os presentes e as guloseimas.

“Foi uma manhã muito linda e prazerosa. Nós trabalhamos muito para que esse dia chegasse e ver o sorriso no rosto das crianças, é algo que não tem preço. Em nome da coordenação do projeto, agradeço a todos que nos ajudaram. Foi um sucesso total”, comemorou um dos coordenadores da campanha Natal Mais Luz 2019, Guilherme Carminatti.

Colaboração:  Maria Henrique Leandro – Informações: Guilherme Carminatti

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-