18 março 2024 - 11:39

NATAÇÃO. Mais medalhas para Mauro Fernandes no JASC.

A edição/2019 do JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina foi mais uma vez proveitosa para Mauro Henrique Waterkemper Fernandes. O orleanense, que competiu novamente por Florianópolis, conquistou ao todo seis medalhas nas disputas que aconteceram nos municípios de Indaial, Pomerode e Timbó, contribuindo desta forma para a obtenção do terceiro lugar por equipes por parte da Capital na modalidade de Natação.

Os resultados foram os seguintes: ‘ouro’ nos 200m nado borboleta, fato esse que lhe rendeu o tetracampeonato nesta prova; e mais cinco ‘pratas’ – 200 e 400m medley, além do 4×100 e 4x200m nado livre.

Aos 24 anos de idade, Mauro já ultrapassou a casa de 30 medalhas em sua trajetória na competição mais tradicional do esporte catarinense, tornando-se um dos maiores medalhistas dos jogos. “Fiquei feliz com o desempenho, porém esperava um pouco mais nas disputas do medley. De qualquer maneira, o saldo foi positivo e também, obtive o tetra nos 200m borboleta, o que sem dúvida me deixou satisfeito”, avaliou.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-