29 março 2024 - 6:54
- Anúncio -

Na comarca de Criciúma, servidoras prestes a se aposentar são homenageadas

A sala de sessões da Quarta Turma de Recursos, da comarca de Criciúma, teve uma pauta diferenciada e emocionante na tarde de terça-feira (24/9), com a homenagem prestada às servidoras Izolde Gorete Gonçalves Pacheco e Maria Aliete Acordi Ramos, que irão se aposentar em breve. Durante o intervalo da sessão, foram surpreendidas por servidores e magistrados em uma confraternização onde receberam o carinho dos colegas e também lembranças. Emocionadas, agradeceram a surpresa e os votos recebidos. As duas servidoras, ambas com mais de 30 anos de dedicação ao Poder Judiciário, participaram da sessão da turma recursal realizada neste dia e no início do próximo mês já se despedem de suas atividades.

“Essa é uma forma de agradecermos todo o trabalho e empenho, ao longo desse período que atuaram no Judiciário. Ambas sempre se revelaram como pessoas íntegras, com trabalho sempre organizado e desempenho excelente. Só agregaram coisas boas durante o período que trabalharam aqui”, destacou a juíza Miriam Regina Garcia Cavalcanti, titular da Vara da Família, Órfãos, Infância e Juventude da comarca de Tubarão.

Além dos colegas servidores, também participaram da homenagem os juízes atuando na Quarta Turma, Maurício Fabiano Mortari, titular do Juizado Especial Criminal e da Violência Doméstica contra a Mulher da comarca de Tubarão, e Ana Lia Barbosa Moura Vieira Lisboa Carneiro, titular do Juizado Especial Cível da comarca de Criciúma, além dos magistrados Bruno Makowiecky Salles, Débora Driwin Rieger Zanini¿, Eliza Maria Strapazzon, Giancarlo Bremer Nones e Rafael Milanesi Spillere.

Fonte: Assessoria TJSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-